segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Artesão

Não tinha como não passar aqui e deixar os meus cumprimentos a todos os artesãos do Brasil!!!
O artesanato é uma arte que deve ser incentivada e cultuada por todos, por isso não podemos deixar esse dia passar em branco.

Nesse dia quero agradecer as minhas professoras de artesanato, muitas nem dão curso, só aceitaram me passar os seus conhecimentos:
Quero agradecer a tia Leonidia que me ensinou o Macramê e o Ponto de Cruz, a tia Leida que me ensinou o tricô e a Tia Arminda que me ensinou a fazer roupinhas de Bebê, pena que ela não está mais aqui para me ensinar os acabamentos perfeitos que ela fazia. Quero agradecer a Claudete pelo tempo de curso de Pintura em tecido e a Brigida pelo curso de Pacthwork. 
E a minha mãe que me fez nascer em meio a tantos trabalhos bonitos e inspiradores, que nunca brigou quando eu ia brincar na máquina de costura e sempre ajudava quando eu inventava de costurar algo...
A todas os meus sinceros agradecimentos...

Feliz Dia do Artesão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário