segunda-feira, 12 de março de 2012

Notícias e novidades Círculo

Oi gente, realmente ando sumida, sem tempo para passar por aqui e sem tempo para minhas artes. Meus planos de inicio de 2012 ficaram para trás. Na verdade no inicio deste ano não sabia que ia pegar mais umas horas no Estado, então... sem tempo para artes.
Tenho coisas antigas para mostrar, mas tô sem tempo de fotografar, e além de toda falta de tempo, tem o calor... esse precisa de um parágrafo só para ele.
Gente, moro no Rio Grande do Sul e gosto de inverno, adoro o minuano soprando e deixando os dias agradáveis, mas ultimamente a temperatura não baixa... Não estamos acostumados com temperaturas acima de 30 graus por vários dias consecutivos e isso táme matando!!! A produtividade cai, acompanhando minha pressão que despenca, sem contar que me sinto muito mais cansada, mal consigo aguentar minha rotina puxadíssima. Acho que vou conseguir desenvolver um bom ritmo de trabalho assim que as temperaturas baixarem, por enquanto é só sofrimento com esse calor :(

Mas indo adiante, a Círculo disponibilizou uns gráficos bem legais para fazer artes para casa, eu que ainda tô numa época Casa Nova, adorei essas ideias... Deêm uma conferida:

http://www.circulo.com.br/blog/2012/03/salas-aconchegantes-com-croche/

http://www.circulo.com.br/receitas/trilho-de-mesa-489.html

Não sei porque tô com muita dificuldade de fazer esta postagem, parece que tá tudo desconfigurado, principalmente quando tento colocar uma foto, então, coloco as fotos amanhã...

Beijos e boa noite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário