domingo, 31 de maio de 2015

Colocando as leituras em dia

Este ano decidi que iria ler um livro a cada dois meses, até comecei bem, mas depois que começaram as aulas a leitura ficou meio de lado. Mas coloquei na cabeça que ia terminar meu livro em maio, então hoje era o último dia. E consegui!!!! Terminei meu segundo livro do ano:
Comer Rezar Amar.
O livro é ótimo, te faz viajar junto com a autora. Foi uma leitura excelente. Para quem ainda não leu vale a pena.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Notícias da organização...

A mais ou menos um mês postei que estou engatinhando na organização da casa e venho contar com alegria que neste período só fui dormir um dia sem deixar a pia brilhando, isso pra mim é maravilhoso!!!! Cama arrumada todos os dias e pia brilhando todas as noites já é uma vitória. 
Neste mês também consegui organizar minha lavanderia e troquei as roupas de verão pelas de inverno no guarda roupa, e tudo isso junto ao final de semestre. 
Depois de dois anos tentando percebi que a mudança dependia só de mim, e que eu tinha que ter muita força de vontade pra dar conta de tudo, e agora estou muito feliz com o resultado que estou tendo. 
Devagar e sempre, cada dia minha casa está um pouquinho mais organizada e essa organização reflete em todos os sentidos!!!