quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que tenho nas agulhas...

Olá, como estão??? 
Minhas férias chegaram (até que um dia) e tenho tanta coisa a fazer: pensar na mudança, criar coisas novas para o novo ano letivo, passear, organizar algumas coisas e fazer arte (em todos os sentidos, hehe).
Nesse começo de ano quero terminar alguns projetos inacabados e começar outros, em 2012 pretendo fazer muitos sapatinhos de bebê até ficarem perfeitos, e fazer alguns casaquinhos para vender.
Até hoje só fiz casaquinhos para dar de presente, quero fazer alguns para vender.
Por enquanto, este é o último que estou fazendo para dar de presente, é para uma amiga minha da faculdade que espera seu bebezinho para abril.

Comecei no ano passado, antes mesmo de terminar o amarelo, e agora está em andamento, estou fazendo um pouquinho todos os dias, seguindo as minhas metas para este ano.
Assim que tiver pronto trago aqui para mostrar como ficou.
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário