terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E as férias estão passando...

Artesanatos
Uma pergunta não me sai da cabeça, porque quando estamos trabalhando os dias passam tão devagar e quando estamos de férias passam tão rápido?
Faltando menos de um mês para o início das aulas comecei a organizar o material, entre a separação de livros e caixas acabei encontrando meu material de pintura em madeira, entre as minhas caixas; Ah que vontade de voltar a pintar!!! Acho que preciso de mais uns dois meses de férias, hehe, me empolguei tanto que arrumei um cantinho especial para as madeirinhas... Estou até pensando em fazer um novo curso de pintura!!!
Claro que na minha estantezinha não coloquei só as madeiras, ali ficaram também alguns trabalhos que pretendo fazer ainda nessas férias.

Férias deviam ser mais longas. Dois meses é muito pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário