terça-feira, 14 de junho de 2011

Frio!!! Muito frio!!!

E faz frio, muito frio em Canguçu... O inverno aqui é bem como aquele ditado popular: "De renguear cusco".
Com todo esse frio não tenho tido muita vontade de levantar de manhã e ir trabalhar, muito menos ir para a faculdade de noite, a única vontade que tenho é de ficar em casa, bem abafada, fazendo um tricô básico...
E por falar em tricô... comprei um novelo da lã Sensual da Círculo para fazer uma manta para mim. Que coisa dificil de começar!!! Até me acertar no começo e iniciar o trabalho pra valer levei quase todo o final de semana, hehe. Assim que a minha manta estiver pronta posto aqui para vocês conhecerem...

Agora falta menos de um mês para as férias da faculdade. Não vejo a hora delas começarem para colocar meus tricôs em dia. Por enquanto só lebro deles, não tenho tempo nenhum para fazer alguma coisa.
Bom, fico por aqui.

Beijos a tod@s e uma boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário