quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Reaproveitamento de Caixotes de Madeira

Olá, como estão?
Hoje venho mostrar meus caixotes de madeira... Desde criança uso esses caixotes para alguma coisa, tinha uma prateleira feita com as caixas de tomate onde guardava brinquedos, livros e materiais escolares, quando fui para faculdade tinha uma com sapatos e agora voltei aos caixotes. Achei esses lindos quando vi lá na mãe e logo trouxe esses dois, eles vão servir de apoio para minhas violetas lá na casa nova. Dá uma olhada como ficaram:

 Antes:

 Depois:


 O que acharam??? Deixem seu comentário...

Agora as postagens vão ser mais devagar, essa semana começaram minhas aulas e tenho muita coisa a fazer para a escola, mas sempre que tiver um tempinho passo por aqui.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário