terça-feira, 5 de junho de 2012

Cinco anos em Canguçu!!!

Minha correria do mês passado não me deixou tempo de registrar tantas datas importantes comemoradas por mim no mês de maio. Então venho lembrá-las agora...
No dia 4 de maio de 2007 comecei a dar aulas aqui em Canguçu, é o dia que assumi minha nomeação e a partir dessa data muita coisa aconteceu. Vir trabalhar em Canguçu foi a realização de um dos meus sonhos: passar num concurso público.
Fui trabalhar numa escola do interior do município, pegava o ônibus as 6 horas da manhã e chegava em casa as 14:30 horas, isso que eu trabalhava somente 20 horas. Os alunos eram ótimos, as turmas eram pequenas e fiquei lá até final de 2008, em 2009 fui para Escola Presidente Castelo Branco, que estou até hoje, também é no interior mas é bem mais próxima da cidade.
Eu não conhecia nada na cidade, fiquei parando nas casas de alguns conhecidos, mas meu namorado (agora namorido) já trabalhava aqui e me ajudou a achar uma casa para alugar, me ajudou ($$$$) a comprar os móveis e no dia 20 de maio fomos morar juntos. Então em maio fiz Bodas de Madeira, hehehehe, mas não tivemos tempo de festejar, a comemoração ficou por conta da mudança.
De lá pra cá brigamos muito, mas fizemos muitos planos, fomos nos sintonizando e nos esforçando muito para que os planos saíssem do papel. Foram 5 anos de muito trabalho, muitas mudanças de planos, muitos rumos sendo alterados e muita economia, 5 anos comprando somente o necessário para economizar ao máximo. Mas valeu a pena, depois de 5 anos não pagamos mais aluguel!!!!
Assim, parabéns para mim pelos 5 anos de nomeação e parabéns para nós pelos 5 anos morando juntos,  5 anos de "casamento"...

Um comentário:

  1. OLá que bom conhecer seu blog,estou te seguindo tbm sou de Canguçu e deixo um selinho pra vc venha me visitar,e se quiser me seguir fico feliz.
    http://criandoetrocandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir