sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Novembro chegou

Gente, já estamos em novembro!!! Como o ano passou rápido, agora é um piscar de olhos e o Natal já está aí, e com ele chega o novo ano.
Bom com a chegada do final de ano veio em mente a lembrança que preciso arrumar minha casa, e não só arrumar no sentido de organização, mas também de arrumar umas coisas no apartamento que não tive tempo de fazer desde a mudança: colocar cortinas, comprar tapete, colocar um armarinho no banheiro... São esses detalhes que se tornam enormes...
Bom, a primeira arrumação vai ser uma cortina pra sala, agora no verão o Sol entra direto e fica muito quente, sem contar que pega esse solzão direto nos móveis, e não é bom, daí a primeira compra vai ser o varão, ainda tô na dúvida se um suporte pra dois ou três varões, que dúvida cruel... Mas acho que vou comprar de três daí coloco no 1º o Blackout e nos outros dois as cortinas.
Pensando nessas compras que vou fazer decidi começar a vender os produtos Mixlar, uma prima do meu marido está vendendo e me encantei com o catálogo (quem quiser ver tem nesse site: http://www.mixlar.com.br/catalogo/), tudo de qualidade e tem tudo o que tô precisando agora, tô louca pra receber o meu catálogo e começar a vender, pra ganhar um lucrinho e ter como comprar as minhas coisas. Se alguém se interessar em vender entra em contato comigo que eu indico, OK?
Olha só essas opções lindas:


Bom, vou agilizar as coisas por aqui, o feriado está com muita coisa pra ser feita...
Beijos e bom final de semana a tod@s!!!

Um comentário:

  1. Oi, Josi!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreGuimBlog.
    A prenda é um kit com várias fofuras!
    Bora lá participar!!!
    http://andreaarteira.blogspot.com
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir