quinta-feira, 25 de julho de 2013

Otávio - 1º mês

Não existe criança mais linda que o nosso filho, não existe sensação no mundo igual a de segurar ele nos braços pela primeira vez, não tem coisa melhor do que segurar ele no colo e ficar olhando aquela carinha linda. Bom esse são os sentimentos que tomaram conta da minha vida neste últimos dias, mais especificamente neste último mês.
Quando saí do hospital fui pra casa da minha irmã, que é em Pelotas e fiquei a primeira semana lá. Com 8 dias fui na minha revisão (tudo indo bem, tirando o incomodo dos pontos), levamos o Otávio na revisão, tudo certo, ele está com o mesmo peso que nasceu, quer dizer, já está ganhando peso, e levamos ele pra fazer o teste do pezinho, onde ele se comportou super bem, chorou só um pouquinho. 
A partir daí ficamos na estrada entre Canguçu e Pelotas, fomos muito a Pelotas fugindo do frio de Canguçu, temperatura negativa pra um bebê não é muito bom, e o apartamento é bem gelado, então preferimos ficar em Pelotas.
O Otávio é super tranquilo, mama e dorme, teve cólica algumas vezes, mas com todo frio que está fazendo não tem como... Essa semana até caiu neve em Canguçu, na noite que estávamos lá fez - 1°C, foi a menor temperatura no Estado naquele dia, mesmo com a estufa ligada no máximo estava gelado demais...
Acho que estou me saindo bem, no segundo dia em casa já dei banho nele, cuido das roupinhas dele, dou de mamar, acordo na noite... O umbigo dele caiu só com 20 dias, daí compramos um "balde", aquelas banheiras sensitivas pra dar banho nele e ele adora, fica bem quietinho, sem contar que não é tão frio...

Enfim, hoje meu menino tá de messário (aniversário de um mês), como esse tempo passou rápido, mas ele está cada dia mais lindo e mais gordinho... 
Parabéns Otávio, e que venham os outros meses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário