segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Minhas leituras: O Papai é Pop

Esse ano voltou para minhas metas as leituras, adoro ler, para mim é um passatempo excelente, mas não tenho conseguido ler muito ultimamente e assim coloquei nas minhas metas voltar a leitura para assim recomeçar com esse hobbie que tanto amo.
E o primeiro escolhido do ano foi: O Papai é Pop, um livro leve, descontraído que traz um pouco da rotina com filhos pequenos, aqueles momentos corriqueiros mas que marcam.
Adorei ler esse livro, acho que não poderia ter feito melhor escolha para voltar as minhas leituras. Indico esse livro para todas as mães e todos os pais, com certeza vocês vão se identificar com várias situações descritas no livro.


Falei um pouco sobre esse livro lá no meu canal, passa lá para conferir: Josi Brahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário