quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mudanças a vista

Ano passado em junho dei entrada nos papéis para comprar uma casa em Pelotas pelo programa Minha Casa Minha Vida, desde lá faço alguns planos de como será a casa, o que farei na decoração, quais serão os móveis... A hora de por estes planos em pratica está chegando, inicio de outubro (dia 11) realizo o meu sonho de ter a minha casa própria, e para me empolgar mais estou começando a por alguns projetos em ação...
Já tem algum tempo que comecei um tapete de crochê para a sala, pretendo terminar o quanto antes para levar para a casa nova; 
Tenho vários jogos de toalhas já com as linhas compradas para fazer macramê, tenho que  agilizar;
Tenho duas toalhas que ganhamos de presente que tenho a linha comprada para fazer crochê.
Esses são só alguns dos projetinhos para a casa nova que irão começar a aparecer aqui no blog, estou super anciosa para receber a casa e imaginar onde vou colocar cada coisa e o que mais posso fazer para deixar a MINHA CASA com a minha cara. Marido que não fique bravo comigo pois pensando em decoração a casa é minha, agora pensando em eletrônicos (TV, som) deixo por conta dele...
Bem em breve trago novidades...
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário