segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vida!!!

Oh mês mais complicado!!!
Outubro foi um mês marcado por fortes emoções... mas não sei se quero lembrar dele...
Comecei o mês dando aulas de Física, esperei tanto por isso e está sendo ótimo!!! Nesse meio tempo começaram problemas de saúde do meu sogro, ele baixou no hospital. Daí recebi minha casa própria, a realização de um sonho da vida inteira!!! Uma professora conhecida minha faleceu por causa de uma infecção hospitalar, e no dia 20 meu sogro faleceu...
Mesmo com tantos acontecimentos bons não consegui ficar contente e me alegrar, deixei muita coisa de lado pois as preocupações e as tristezas tomaram conta da minha cabeça; mas agora a vida está voltando ao normal (assim eu espero) e tenho que voltar a minha rotina normal.

A vida nos dá essas sacudidas para que possamos refletir o quanto devemos valorizar aquilo que temos, a vida passa muito rápido, não podemos deixá-la passar sem aproveitá-la...

Boa semana e um novembro melhor do que foi outubro a todos nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário