domingo, 18 de dezembro de 2011

1 ano de bloguinho!!!

A um ano atrás eu estava começando o meu blog. Naquele dia nem sabia o que ia escrever nele, mas queria começar um blog onde pudesse adicionar os blogs e sites que eu visitava, seguir aqueles que mais me chamavam a atenção e me inspirar...
Comecei de uma maneira bem tímida, escrevendo um pouco de tudo, mas aos poucos fui vendo o que eu queria mostrar aqui, e vi que o artesanato era o que mais me atraía. Talvés por ser aquela atividade que dedico menos tempo, mas aquela que mais me distrai, que mais me acalma, e que sem ela não teria a mesma perseverança para aguentar até o final do ano.
Que venham muitos outros anos, e que eu consiga trazer bem mais das minhas artes para cá, para poder compartilhar com todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário