sábado, 7 de abril de 2012

Feltros, será???

Na quarta vi uma postagem no site da Manoela que me fez pensar: Será que eu consigo fazer algo com feltro??? A Manoela mostrou uma guirlanda de Páscoa linda demais, deem uma olhada: 
http://www.ateliemanoelanunes.com/2012/04/lindissima-guirlanda-de-pascoa-uma.html.
Eu já tinha pensado em tentar fazer algum trabalho em feltro mas não tinha tido coragem, daí me inspirei e comprei os meus primeiros feltros e ainda estou pensando o que vou tentar fazer, daí hoje lendo o Banana Craft encontrei um blog com trabalhos belíssimos, é o Favos de Mel da Meliza Ribeiro, o blog dela é muito lindo, os trabalhos então... não tenho palavras para descrever, fiquei pensando em como começar para um dia conseguir fazer as maravilhas que ela faz.
Assim que eu tentar fazer algo venho mostrar o resultado. Mas passem lá no blog da Meliza, vale muito a pena dar uma olhada por lá, é tudo muito lindo.
Abraços e uma boa Páscoa a tod@s.

Um comentário:

  1. Boa tarde Josi querida!

    Josi, acabei de ler seu comentário lá no Blog e o respondi também.

    Mas, reitero, conseguirá sim, com uma boa base de treino, vai conseguir fazer muitas maravilhas. Contudo, atente-se sempre aos detalhes e acabamento, eles são imprescindíveis para compor um belo trabalho.

    Neste link aqui: http://www.ateliemanoelanunes.com/search/label/Feltro há todas as peças de Feltro que já produzi e alguma têm o passo a passo disponível no Blog.

    Muito obrigada pelos elogios à minha guirlanda, fiquei feliz em saber que gostou.

    Um grande abraço e uma ótima Páscoa pra ti.

    Bom trabalho com seus feltros e até mais!

    Beijos!

    Manu

    ResponderExcluir