sábado, 2 de junho de 2012

A tão sonhada mudança para a casa própria!!!

Olá, como estão?
Eu estou sumida mas por um bom motivo. A cinco semana nos mudamos para a casa própria (ou melhor, apartamento próprio), saímos do aluguel... A sensação de não precisar pagar aluguel esse mês é muito boa!!! Estamos pagando o que é nosso... 
Esses últimos dois meses foram super corridos, em abril estava organizando a mudança, limpando o apartamento e nos mudamos no sábado, dia 28 de abril. Aí veio maio, colocar as coisas no lugar e final de bimestre numa escola, e final de trimestre nas outras duas, imaginem a correria!!! Sem esquecer da UAB que tá tirando o nosso coro... As vezes dá vontade de desistir de alguma coisa, mas estamos correndo atrás dos nossos sonhos, e para isso precisamos de dinheiro, hehehe.
Esse mês de junho vai ser um mês para entrar no ritmo, com as coisas mais organizadas, agora é ir pensando no que comprar para o apartamento, fazer os móveis, comprar cortinas, comprar tapetes, trocar alguns móveis... então vou mudar o foco do blog um pouco, vai ser mais voltado para decoração e organização da casa, os artesanatos vão ficar um pouquinho de lado. Mas não dá para esquecê-los por completo, então fica aí o jogo de toalhas (jogo que não é jogo, ganhamos as toalhas e decidi montar um joguinho fazendo crochê igual) que fiz para a casa nova:

Bom, em breve venho com mais novidades da mudança e para falar do apartamento. Ah, não me mudei para Pelotas, sigo morando em Canguçu. 
Assim que tiver um tempinho passo por aqui para trazer as novidades...

Um comentário:

  1. oi linda tava vendo seu cantinho tao lindo com tantas criaçoes suas e sugestoes que lindo, quero te convidar a conferir meus ultimos trabalhinhos em croche, vou ser sua seguidora pq adoro seus trabalhos e me inspiro e te convido se quiser a seguir meu cantinho tambem que sempre tem novidades em croche. bj
    Regina

    ResponderExcluir