terça-feira, 31 de julho de 2012

Fim de férias....

E as férias chegaram ao final... Ontem a noite já dei aula e hoje tem de novo, mas como podia dormir até mais tarde hoje, digamos que dá para considerar que as microférias estão terminando hoje.
Eu tava precisando dessa parada pra recarregar as baterias, esse primeiro semestre foi corrido, trabalhando um monte (em 4 lugares), obras, mudança, compras e reorganizar a vida nessa nova loucura. Tudo isso foi muito bom, mas cansa um pouco e por fim a saúde deu sinais que estava demais, agora é planejar o segundo semestre para chegar no final do ano bem e com a sensação de dever cumprido, até mesmo porque tem muita coisa pra acontecer até o final do ano....
Nessas férias fiz muito tricô, pesquisei muita coisa legal na internet e fiz alguns planos, basiquinhos, mas que vou mostrando aqui aos poucos, conforme vou colocando eles no papel...
Para dar conta de toda a correria tô tentando me organizar melhor, fazer algumas rotinas, para que consiga dar conta de tudo, pra isso tenho me inspirado muito num blog bem legal, Vida Organizada, aqui tem muita ideia de como organizar a casa e a vida, tava precisando pegar algumas dicas destas para mim.

Gente, só pra constar, o blog da Círculo tá cheio de novidades, muita receita nova, muita coisa fofa, não vejo a hora que eu tiver mais tempo para me divertir por lá....
Fica a dica, deem uma olhada nas ideias barbaras que estão disponíveis por lá:


Então desejo a todos que estão retornando as atividades, um bom retorno, que este ultimo semestre seja repleto de alegrias na vida de todos...

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário