quarta-feira, 25 de julho de 2012

O que tenho nas minhas agulhas

Nossa como eu tava com saudade de tricotar, fazia tanto tempo que não pegava as agulhas que agora não consigo parar... Semana passada tava ruim e não conseguia fazer quase nada, doía tudo, daí comecei alguns trabalhos de tricô, comecei a fazer uma polaina (só falta costurar) e um casaquinho de bebê para dar de presente, e é ele que vim  mostrar aqui hoje. Como ele tá ficando????


Por mim eu me sento no sol e tricoto o tempo todo, mas tenho outros coisas a fazer, então deixo para quando sobra um tempinho.

Hoje é feriado aqui em Canguçu, porque hoje é um dia muito especial, é dia do Colono, e como estamos em uma cidade onde os colonos são a base de toda a economia, nada mais justo que este dia ser para festejar...
Para mim em especial, hoje é um dia muito importante, porque minhas origens são da colônia, e hoje é o dia de homenagear o agricultor, sem ele não existiríamos, não teríamos o que comer...

Venho da agricultura, muito trabalhei na lavoura com a enxada na mão, foi ali mexendo na terra que me tornei quem sou hoje, aprendi a dar valor nas coisas simples e aprendi que plantando tudo dá, é só ter amor por aquilo que se faz...

Parabéns ao meu irmão que segue firme lá na lavoura...


Um dia eu ainda quero voltar para o refúgio do campo, viver naquela paz, colocar a mão na terra e ver dali nascendo uma nova vida!!!

Parabéns a todos os colonos e também aos motoristas nesse dia tão especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário