domingo, 23 de setembro de 2012

Decoração do casamento.

Olá, como estão??? Hoje venho falar dos detalhes do casamento e trazer um pouco da decoração...
Como já tinha falado em outras postagens, 2012 promete... e uma das promessas era o casamento, nunca comentei nada pois não íamos fazer festa, ia ser uma cerimônia pequena só para as mães, irmãos e padrinhos, mas quando fomos marcar a data (1 mês antes) mudamos de ideia e decidimos fazer uma janta para os tios também.
Fiz os convites e entreguei todos em um final de semana. Comprei o vestido, a roupa da minha mãe, a roupa do noivo, e a decoração minha irmã me deu de presente, eu só aluguei uma mesa de vidro.
Aqui em Canguçu tem esse local que oferece salão de festa quando contratamos a janta com eles, fica bem em conta. As mesas já vem com toalhas e o espaço é reservado, daí já era meio caminho.
Eu e minha irmã escolhemos as flores, escolhi as rosas do bouquet e fomos procurar as flores na casa dos familiares e alguns vizinhos da minha mãe. Assim já dá para imaginar que saiu bem barato, mas ficou lindo, mais lindo do que eu imaginava. Deem uma olhada:
Convite

Arranjo das mesas
Mesa que assinamos os papéis e depois foi colocado os bem casados...
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Detalhe do bolo


No bolo eu não queria noivinhos, bichinhos de biscuit, sou chata!!! Daí vi a ideia das flores no bolo e adorei, minha irmã foi responsável por colocá-las aí, e ficou lindo!!!
O que acharam???? Deixem aqui a opinião de vocês, e espero que alguém goste das sugestões...
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário