domingo, 30 de setembro de 2012

Reorganização...

Gente, hoje é o último dia de setembro, amanhã começamos o último trimestre do ano de 2012 e quando vê já estamos em 2013...
Depois de tantos acontecimentos minha vida virou do avesso, e agora vou aproveitar este período para reorganizar as coisas. Amanhã começo a reorganizar minha casa, vou anotar minhas metas e cumpri-las para colocar a casa em ordem até o final do ano e entrar 2013 com tudo em ordem. Quero organizar o material das escolas, deixar tudo pronto com antecedência pra evitar a correria tradicional de final de ano. Quero cuidar de mim, pintar a unha todas as semanas e fazer academia 2 vezes na semana. E quero deixar um tempinho pra mim fazer minhas artes no final de semana, mas precisamente no sábado a tarde vai ser o tempo que vou dedicar aos meus artesanatos. 
Essa vai ser a 1ª semana de reorganização, depois venho contar como foi, se deu certo ou não, hehehehehe. Já melhorei muito nos cuidados com a casa desde que nos mudamos, mas agora quero caprichar e deixar tudo no seu lugar sempre...
E cuidar mais de mim é fundamental, fazer aquilo que gosto e me sentir bem tem que vir em primeiro lugar, por isso muita musculação e muita arte até o final do ano...
Beijos e um excelente outubro a tod@s nós!!!

Fica uma foto de Arraial d'Ajuda em Porto Seguro de inspiração... Depois desse trimestre vou ganhar as merecidas férias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário