domingo, 1 de dezembro de 2013

Sistema FlyLady

Gente, a um tempo fiz um post falando que tinha feito um caderninho de organização, mas venho dizer que não deu certo, eu não olhava o caderninho, fazia o que lembrava e a organização ficou completamente de lado. Mas meu tempo de licença tá acabando e preciso me organizar pra não enlouquecer quando voltar a trabalhar e seguir um método de organização vai ser minha solução.
Sou uma pessoa completamente "procrastinadora", deixo tudo para depois e quando vejo não dou mais conta do negócio, daí eu piro e fico fazendo loucuras... Agora com bebê a coisa ficou bem pior pois minhas tarefas aumentaram, agora preciso cuidar do Otávio, das roupas, das coisinhas e ainda dar atenção a ele.
Já faz um tempo que li sobre o método FlyLady mas nem tentei, achei que era demais, só que agora que a coisa tá crítica decidi encarar e estipulei uma data para começar: 01/12/2013.
E hoje comecei o primeiro BabyStep, deixei minha pia brilhando, deem uma olhada:

Espero conseguir seguir com esse método pelo menos até completar as 31 BabySteps como diz lá no site: se leva 28 dias para adquirir um hábito, uma rotina, então tenho que encarar.
Depois venho contar como está sendo.

Boa semana a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário