terça-feira, 17 de março de 2015

2014 foi...

Bom, aqui no blog já foi mais do que falado que em 2013 nasceu meu filho, que fiquei até o final do ano de licença e que voltei a trabalhar em 2014.
Voltei a trabalhar 20 horas no município, 20 horas na UAB e 36 horas no Estado, somando 76 horas semanais de serviço, mais casa, marido, filho e estresse, muito estresse.
O começo de 2014 foi muito difícil, além de trabalhar toda essa carga horária não me adaptei com babá, e acabei colocando o Otávio na escolinha. Até o meio do ano achei que ia enlouquecer.
Mas em junho fui chamada no concurso do Estado e assumi minha nomeação para 20 horas, reduzindo bastante minha carga horária. A turma de Pedagogia da UAB estava concluindo o curso e tinha muito trabalho a ler, mas estava se encaminhando para o final e isso animava. No município troquei de escola, fiquei em uma escola na cidade, mas bastante trabalhosa o que aumentava o estresse.
Enfim, quando o final do ano chegou dei graças a Deus e decidi curtir minhas merecidas férias.
Por isso o blog ficou tão parado, sem muitas novidades, sem muitos artesanatos...
Mas eu não parei, em breve começo a mostrar as novidades, o que tenho feito e o que tem feito a minha cabeça neste último ano.
Aguardem novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário