domingo, 15 de março de 2015

Pensando na vida...

Hoje dediquei um tempo para passear pelo blog, ver postagens antigas, precisei ver uma foto de um casaquinho de tricô e me deu vontade de fazer esse passeio, e comecei a ver como a minha vida mudou e como tudo que programei foi acontecendo, ou se movendo para acontecer. Exemplo disso é a 1ª postagem do ano de 2012 onde coloquei 10 objetivos para o ano seguinte:
"1º - Manter a casa sempre organizada, com uma rotina diária de organização e limpeza;
2º - Me dedicar mais as minhas artes, tentar fazer algo artesanal todos os dias, nem que seja por 15 minutos;
3º - Criar minha loja no Elo7;
4º - Comprar uma máquina de costura;
5º - Fazer um curso de patchwork;
6º - Viajar a São Paulo para me esbaldar na lojas de materiais para artesanato;
7º - Passear todos os finais de semana, nem que seja só ir até a casa da minha sogra, porque com a correria do dia a dia nem sempre deixo um tempinho para mim, e isto vai ser prioridade para esse ano;
8º - Ler um livro por trimestre;
9º - Fazer um jardim na casa nova;
10º - Anotar todos os compromissos na agenda e respeitar meus horários!!!"

Além deste ainda tinha: casar, viajar em Lua de Mel e engravidar.

Bem, avaliando, o 1º e o 2º ainda estou tentando; o 3º por enquanto não; comprei minha máquina, uma pequena, mas já serve; o 5º se vale curso online, então já fiz; Viajar a SP, desisti; o 7º depois que meu filho nasceu a prioridade é outra, é ficar com ele; o 8º não cumpri, mas aumentei consideravelmente, minha meta agora é um livro a cada dois meses; Não nos mudamos para casa nova, estamos no apartamento e aqui jardim não rola; Anotar todos compromissos ainda não, mas tô tentando. 

Bom, e aproveitando, meus objetivos para 2015 são:
1º Curtir meu filho;
2º Conseguir ter uma vida mais simples e organizada;
3º Fazer aquilo que mais amo: Ler, fazer artesanato, lecionar, curtir minha casa e minha família.

Isso pra mim é essencial, então, que 2015 seja um ano abençoado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário