terça-feira, 3 de maio de 2016

1º Mês de Gravidez

Pelas minhas contas engravidei inicio de dezembro, bem quando começou toda história do Zika Vírus, com isso tinha decidido, se não estivesse grávida ia esperar uns três meses para seguir as tentativas, mas Deus tinha outros planos para mim, já estava grávida.
Nessa gravidez não tive nenhum sintoma, tudo normal. Tinha uma viagem da escola dia 20 de dezembro para a serra gaucha, fiz um teste de farmácia no sábado, dia 19 e deu negativo, mas mesmo assim fiquei todo tempo de calça comprida na viagem, passei repelente nos braços, cuidado nunca é demais. Na véspera de Natal fiz outro teste de farmácia e estava lá POSITIVO!!!
Não contamos a ninguém no Natal, só falei para minha irmã na semana seguinte pois ia viajar com ela para a região de Porto Alegre e preferi ficar pelo sul mesmo onde ainda não tinha o bendito mosquito.
Nessa semana começaram os primeiros enjoos fracos, mas a gravidez começou a se apresentar.
Consegui marcar minha primeira consulta só para metade de janeiro.
1 mês de gestação - viagem a serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário