terça-feira, 31 de maio de 2016

5º Mês de Gravidez

Durante o 5º mês de gestação passamos por algumas mudanças os enjoos diminuíram significativamente, consegui reduzir o remédio da noite e ficar alguns dias (no feriadão) sem o remédio da manhã. Mas em contrapartida a azia começou, teve dias que foi muito forte. Tive que reaprender a me alimentar, agora não mais para evitar enjoos e sim para evitar azia.
Na escola começaram as primeiras provas, estou tentando caprichar e corrigir todas no mesmo dias que são feitas pra não deixar nada acumular.
No dia 25 de abril foi minha ultrassom morfológica, tudo bem com meu gurizinho. Fiz numa clínica diferente pois nessa realizaram o exame pelo plano de saúde, na outra teria que ser particular, assim não fiquei com nenhuma fotinho 4D :(
Nessa ultra a data provável bateu com a última, então a data provável do mocinho nascer é dia 23 de agosto, assim no dia da ultra eu já estava com 5 meses, mas como antes estava me baseando pela primeira ddp (27/08), comecei a fazer as contas por essa data a partir do dia da ultra.
No geral esse foi o mês mais tranquilo até agora, sem enjoos, sem mal estar matinal, a disposição aumentou, é bem assim o 2º trimestre, o mais tranquilo!!!


22 semanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário