sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Organização: Agora vai

Já fiz várias postagens aqui no blog sobre minhas tentativas em organizar a casa, comecei por diversas vezes mas não avancei, agora está sendo um pouco diferente: me preparei para isso.
Em fevereiro comecei a assistir vídeos no YouTube sobre organização da casa, Vlogs que mostravam a rotina de organização e limpeza, assisti muita coisa e comecei a tentar colocar em prática, primeiro fui trabalhando na limpeza da casa, tentando deixá-la minimamente arrumada. Mas daí veio o repouso e trancou meus planos de organizar a casa antes do Gustavo nascer. Adiei esses planos para inicio de setembro.
Setembro fui me acostumando com a rotina com os guris e tentando encaixar a organização da casa, não fui muito feliz, mas já deu pra começar, mas agora em outubro o negócio tá andando, estou seguindo o Método FlyLady adaptado para a minha casa e estou querendo começar a praticar o minimalismo, reduzir as coisas que tenho em casa para ficar mais fácil de manter as coisas arrumadas. Confesso que o canal no YouTube é que tem me motivado, a vergonha por mostra uma casa completamente desorganizada e o fracasso como dona de casa tem me impulsionado a trabalhar cada vez mais para ter uma casa arrumadinha e aconchegante e ter tempo para brincar com os guris e fazer meus Hobbies, o artesanato.
Lá no canal do YouTube tenho mostrado como tem sido os meus dias, como estou evoluindo e quais são meus planos, se quiser ver como está passa lá (Josi Brahm). Aqui no blog vou trazendo um resumo do que tenho feito e algumas reflexões sobre os métodos que estou utilizando.
É uma longa jornada, mas tenho fé que vou vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário