terça-feira, 4 de outubro de 2011

Malware nos blogs...

Olá, como estão???

Não sei se vocês também estão enfrentando problemas com o Malware que apareceu na semana passada... mas eu acreditava que estava tudo certo, eu uso o Mozilla e aqui não apareceu nada sobre o Malware no meu blog, mas às vezes quando tentava entrar em algum blog da minha lista não conseguia, aparecia a tal mensagem, eu fiquei um pouco preocupada com isso mas não mudei nada no meu blog, pensei: "Vou esperar para ver no que vai dar..."
Daí ontem visitando alguns blog vi essa postagem da Marcia http://www.croche.tv/2011/10/um-domingo-de-outubro.html decidi instalar o Google Chrome, não é que apareceu a danada da mensagem de Malware!!!
Anotei os blogs que foram listados na mensagem (5 blogs), fui em continuar assim mesmo, entrei nas configurações e excluí estes blogs; Pronto, estou sem problemas com o Malware.
Eu não entendo muito sobre esse mundo da blogosfera, mas sempre que aparecem informações legais eu gosto de ler para saber um pouco mais, e lá no blog da Marcia tem várias informações muito úteis. Quem quiser saber mais sobre o chatinho do Malware passa lá que tem outro texto bem bacana: http://www.croche.tv/
Bom espero ter ajuda alguém que estava com o mesmo problema que eu, ou com a mesma dúvida...
Abraços e boa semana!!!

Um comentário:

  1. Oi Josi!! Que bom que fizeste esta postagem!! Quanto mais gente souber melhor.
    Também vim lhe agradecer por ter participado com seu comentário em minha postagem sobre o navegador. Valeu mesmo Josi!!
    Beijinhos!!
    Márcia

    ResponderExcluir