terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1ª postagem do ano

Mais um ano que se inicia, e depois de um 2011 cheio de fortes emoções, tanto positivas quanto negativas, 2012 será um ano de concretizações.
Em 2011 recebi minha casa, comecei a dar aulas no Estado e meu namomarido fez concurso público para a prefeitura de Pelotas; agora em 2012 vamos nos mudar para a casa nova (que está está de obras), o moço começou hoje a trabalhar em Pelotas e eu vou trabalhar uns dias nas férias, como o contrato é recente não tenho direito a férias, tenho que fazer plantão, depois vou para Pelotas fiscalizar as obras de perto.  
Vários sonhos se realizando...
Além destes acontecimentos certos, temos outros planos para este ano (ou para o próximo), como comprar um carro, por exemplo, eu queria um fusca rosa, mas acho que vou deixar o namorido escolher, hehehe. 
Porém tenho alguns objetivos mais próximos e que vão fazer parte da meu dia a dia:
1º - Manter a casa sempre organizada, com uma rotina diária de organização e limpeza;
2º - Me dedicar mais as minhas artes, tentar fazer algo artesanal todos os dias, nem que seja por 15 minutos;
3º - Criar minha loja no Elo7;
4º - Comprar uma máquina de costura;
5º - Fazer um curso de patchwork;
6º - Viajar a São Paulo para me esbaldar na lojas de materiais para artesanato;
7º - Passear todos os finais de semana, nem que seja só ir até a casa da minha sogra, porque com a correria do dia a dia nem sempre deixo um tempinho para mim, e isto vai ser prioridade para esse ano;
8º - Ler um livro por trimestre;
9º - Fazer um jardim na casa nova;
10º - Anotar todos os comprimissos na agenda e respeitar meus horários!!!

Acho que estes já são mais do que suficientes...

2012 será um ano de organização na minha vida, tanto profissional quanto pessoal, vou tentar fazer tudo o quanto antes e não deixar nada para amanhã, principalmente as coisas que mais gosto de fazer: minhas artes, ler e assistir a filmes...

Um 2012 maravilhoso a todos!!!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário