segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sumida... só um pouquinho!!!

Gente, quanto tempo não posto nada aqui no blog e não leio nada por aqui também... Estou só procurando inspirações para o chá do meu menininho que vai ser no próximo mês. 
Nunca pensei que a gravidez mudasse tanto o humor e disposição de uma pessoa, mas na verdade só tenho vontade de dormir, hehehehe. Nem fui compartilhando por aqui as novidades e as descobertas desse período tão sensacional na vida de uma pessoa, de uma família.
Bom, agora vou me organizar e começar a postar todas as semanas, vou fazendo o histórico da minha gravidez, contando minhas descobertas e revelações neste tempo, vou ir relatando um mês por semana, assim antes do moço nascer vou ter contado tudinho...
Bom, vou deixar aqui uma fotinho com os meus 6 meses de gestação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário