domingo, 29 de setembro de 2013

Otávio - 3º mês

No dia 25 de setembro o Otávio fez 3 meses, como o tempo passa rápido, já estou com saudade daquele bebezinho lindo, pequeno e sensível, agora ele já é um homenzinho com suas vontades e seus encantos.
Esse mês foi tranquilo, o Otávio só teve algumas cólicas a noite mas nada muito forte, nesse mês ele distribuiu sorrisos e muita conversa, não gosta de ficar sozinho muito tempo e se estressa se ninguém fala com ele. Não gosta muito de colo e quando tá no colo gosta de ficar em pé. Já está acordando menos durante a noite e isso quer dizer que estou dormindo mais.
No dia 2 de setembro fomos na pediatra e ele já estava com 5 150g, bem grandão, estou curiosa pra saber o peso dele agora porque ele está um chumbinho...
Tem dias que fico horas só olhando pra ele e me encantando como ele é esperto e lindo, agora que ele aprendeu a colocar a mão na boca essa é a atividade que ele mais gosta.
Estou completamente apaixonada pelo meu filho, nunca imaginei que ia ser tão maravilhoso ser mãe, que eu ficaria tão feliz do jeito que estou, vale muito a pena tudo o que passei durante a gravidez, sou recompensada a cada sorriso que recebo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário