quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Canal no YouTube

Aqui no blog não é novidade que sou uma pessoa bagunceira, e também que faz um tempo que venho tentando me organizar.
Fiquei em repouso desde junho, e agora estava me cuidando após a cesárea, com isso a casa ficou muito sujo, somado a minha desorganização.... CAOS.
Pra me motivar a arrumar isso tudo e colocar a casa em ordem decidi criar um canal no YouTube e ir colocando nele vídeos da minha bagunça e de como vou sair dela, isso é pra funcionar mais ou menos como um muro da vergonha (pra quem já assistiu a um programa de limpeza no GNT, vai saber como funciona), cada vez que eu olhar o vídeo vou ver o caos e vou tentar melhorar. Já fiz um vídeo mostrando a bagunça e um pouco do começo da organização, lá vou ir fazendo Vlog da rotina, serão vídeos curtos mostrando o antes e o depois, dando dicas e mostrando o que tenho feito de artesanatos, além de falar como está sendo a vida como mãe de dois.
Passa lá para conhecer e se quiser acompanhar é só se inscrever no canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário