terça-feira, 26 de julho de 2016

8º Mês de Gravidez: semana 34 e 35

Comecei a semana 34 bem pra baixo por causa dos probleminhas das licenças, mas fazer o quê. Fiz as coisinhas do curso de feltro, fiquei mais tranquila, não abusei muito, não passei as roupinhas nem arrumei nada essa semana. 
Na sexta feira fui a Pelotas conhecer a pediatra, adorei ele, muito querida, muito atenciosa. Mais uma coisa encaminhada pra chegada do Gustavo.
Nessa semana comecei a fazer as coisinhas do chá de bebê e agilizei as coisas do curso de feltro, já que é o encerramento do curso, estou A M A N D O.

Fechei 35 semanas no dia 19 de julho, e essa semana foi voltada para as artes, para a preparação do chá de bebê. Estive bem cansada, não fiz nada em casa, só fui fazendo as refeições e as vezes lavando as louças, me dediquei as artes mesmo e isso me empolgou bastante, levantou meu astral.
Dia 21 foi dia de ultrassom, o Gustavo continua sentado, está pesando 2700g, bem grandão, está tudo bem com ele, está prontinho é só ganhar peso. Nesse dia foi, também, a consulta com a obstetra, ela pediu para mim retornar em duas semanas e repetir o ultrassom para ver se o moço virou, já que parto pélvico não rola (o guri é cabeçudo, e por isso ela não faz). 
Na sexta fiz mais coisinhas para o chá de bebê, e dei uma geralzinha básica na casa. Sábado de manhã (23/08) terminei as coisas do chá e a tarde foi a festinha. Estava muito bom, aproveitei para rever amigas e conversar bastante, mas isso foi puxado e me fez ficar na cama domingo quase todo dia, só guardei as coisas e separei as roupinhas que ganhei e vou usar logo para serem lavadas.
35 semanas
Segunda estava me sentindo cansada e passei a manhã na cama, a tarde comecei a organizar o enxoval do meu mocinho. 36 semanas (completas hoje) já é tempo de estar tudo pronto, fiz algumas artes e passei ferro em algumas roupinhas.
A partir de agora vou fazendo o relato semana a semana, já que está ficando pertinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário