quinta-feira, 14 de julho de 2016

Curso de Feltro

Dia 22 de junho comecei um curso de feltro aqui na minha cidade. Quando foi divulgado o curso o meu marido logo disse que seria bom para eu me distrair com alguma coisa, isso foi na minha primeira semana de repouso, mas daí o curso seria a noite e achei puxado, não quis fazer. Logo depois foi divulgado uma turma nas quartas a tardes, falei com a professora pelo whats e procurei a associação para fazer minha inscrição, e as aulas começaram no dia 22 de junho.
Está sendo muito bom, saio um pouco de dentro de casa (a associação é bem perto, duas quadras), vejo pessoas diferentes e damos muitas risadas, é um clima ótimo, descontração total. Já tivemos quatro aulas e uma foi melhor que a outra. Achei fácil trabalhar com o feltro (para quem borda, tricota, faz crochê e costura) mas é bem demorado.
Na primeira aula aprendemos um galo e uma galinha para usar de enfeite, na segunda uma galinha porta guardanapo, na terceira fizemos um tapete de caneca de gatinho e outro de galinha, na última uma vaquinha segura cortina. Está sendo ótimo essa interação, estou amando. Deixo aqui alguns trabalhinhos feitos.
 

 


Em agosto começa o curso avançado, tô louca para fazer, mas o bebê nasce em agosto então não sei como vai ser, mas vou tentar...
Ainda tem algumas peças para terminar, venho mostrar depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário