terça-feira, 12 de julho de 2016

8º Mês de Gravidez: semana 32 e 33

Cada dia que passa a barriga tem pesado mais, tenho me sentido mais cansada, mais pesada, mais entediada de ficar em casa, mas faz parte.
Na semana 32 separei as roupinhas que guardei do Otávio, aqui aqueceu muito, tá bem calor e com muito sol, por isso aproveitei para lavar essas roupinhas, passei o domingo e a segunda lavando e separando roupinhas, ainda não passei ferro em nada, mas pelo menos já está lavado. Lavar as roupinhas do Otávio foi muito gostoso, relembrei muitas coisas boas, muitos momentos bons que passei com ele ainda bebê, é ótimo relembrar vivências, relembrar quem deu cada roupinha para ele, foram dois dias de muita nostalgia.


Na semana 32 passei bem disposta.
Na terça, dia 05 completei 33 semanas e foi meu aniversário, fiz um bolinho pra cantar parabéns com o Otávio, a mãe veio ficar com ele para mim ir no curso de feltro. Na quarta esfriou muito aqui, choveu e estava uma ventania, queria muito levar o Otávio para ver a passagem da Tocha Olímpica aqui em Canguçu, mas com o tempo horroroso só vimos o comboio passar.
Na quinta fui a Pelotas pois tinha consulta com a Obstetra, está tudo bem, o bebê está bem, e eu tenho que continuar com os medicamentos. A próxima consulta será mais próxima, e depois já começará a ser semanal. Com a viagem cheguei em casa muito cansada e com um pouco de mal estar.
No final de semana o mal estar seguiu, fiquei mais deitada, sentada bordando. Ah, escolhemos e nome do bebê, em breve coloco por aqui.
E no último dia da semana 33 foi um dia pesado, recebi a notícia de que o Estado não aceitou meu atestado, ou melhor, aceitou somente 10 dias, agora tenho que conseguir outro atestado e arrumar um monte de papéis para mandar para lá. Nesse dia também foi minha perícia do município, 1h30 sentada esperando, fiquei muito ruim, tive algumas contrações, lá deu tudo certo, mas voltei pra casa muito abatida, bem pra baixo. Para tentar me animar o meu marido decidiu montar o bercinho, é muito fofo, assim que colocar ele no quarto venho mostrar fotinho dele.
Essas duas semanas foram bem intensas, bem corridas, espero que as próximas sejam mais tranquilas.
32 semanas
Hoje completei 34 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário