terça-feira, 19 de julho de 2016

Aniversário de 3 anos do Otávio

No dia 25 de junho foi o aniversário de 3 anos do Otávio!!! como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que ele nasceu e agora já está com 3 anos!!!
Sobre o desenvolvimento dele, ele fala tudo, as vezes é difícil de entender, mas fala tudo, é super esperto, entrou na fase do porque, tudo ele quer saber como funciona e em detalhes, está mais independente, já faz muitas coisas sozinho. O maior desafio é a fralda, ele ainda usa :( Tentei tirar no verão, quando foi para escola não teve como, ele não pede pra fazer xixi de jeito nenhum, se faz cocô ele não avisa, fica sujo e não se importa, como o bebê nasce em breve decidi deixar e tirar depois, tive medo dele ter uma recaída quando o bebê chegar e depois ser mais difícil.
Agora que estou em casa de repouso ele tá ficando mais mimado, não posso fazer muita coisa então acabo deixando algumas vontades dele, já consegui reduzir o tempo do bico e espero conseguir tirar final do ano também.

Esse ano não teve festa, minha irmã que deu uma decoração pra colocar em casa mesmo só pra não passar em branco, criança ama cantar parabéns, não tinha como não ter um bolinho com velinha.
 Ano que vem faço uma festinha maior para compensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário