terça-feira, 9 de agosto de 2016

9° Mês de Gravidez: Semana 37

37 semanas completas na terça 2 de agosto. Nesse dia fui no curso de feltro, é muito bom sair um pouco de casa, esse curso me faz muito bem. Na quarta fiquei quietinha em casa porque a quinta seria agitada, fui na farmácia comprar o que faltava.
Na quinta fui para Pelotas, fiz ultrassom, o Gustavo continua sentado, tá com 3300g bem grandão. Fui no dentista e depois na obstetra, ela disse que faremos a cesárea na próxima semana pois estou com dor direto e ele já está grandão. Cheguei em casa muito chateada pois queria muito parto normal.
Na sexta tive muita dor, passei toda tarde na cama. No sábado estava melhor aproveitei pra arrumar o guarda roupa do Otávio pra ficar mais fácil pra minha mãe achar as roupas dele enquanto eu estiver no hospital. Conferi as malas pra ver se já tinha tudo e continuei fazendo as lembrancinhas.

O meu notebook estragou, então agora as postagens vão dar uma diminuída, não gosto de fazer post pelo celular, assim continuo so com o acompanhamento da gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário