sábado, 6 de agosto de 2016

Comprinhas na internet

Sempre amei artesanato, e amo comprar artigos de artesanato, mas aqui na minha cidade não temos muitas opções, é bem complicado, por isso sempre comprei quando fui a Pelotas, mas os tecidos lá também não são muito baratos, mas tem uma grande variedade de estampas. Só que em Pelotas as lojas são longe uma da outra, e com isso tem que caminhar bastante para procurar os tecidos mais lindinhos, assim decidi comprar pela internet.
Pesquisei as estampas que queria e depois de muito procurar selecionei algumas lojas, algumas pelo preço, outras pela variedade e por ter os tecidos que eu queria.
A primeira loja foi a Ponto Cheio nessa loja comprei feltro, um da Santa fé e dois da Ober para experimentar; comprei dois tecidos, um de estrela e um de gotas, comprei um tecido unifloc para colocar dentro dos sapatinhos de bebê (que pretendo começar a fazer) e tecido de pano de prato. Essas compras esqueci de tirar fotos :(
A segunda loja foi a Vita Colorita nessa loja encontrei exatamente os tecidos que queria, um estava em falta, entrei em contato com a Vivi, dona da loja, e ela me disse que tinha feito o pedido, decidi esperar e o tecido chegou, daí fiz meu pedido. Quando chegou fiquei encantada com o carinho e a maneira que foi embalados os tecidinhos.



wOs tecidos são lindos demais!!! A variedade de tecidos fofos dessa loja é demais, tem tecidos bem diferentes e o preço é bem razoável.

Outra loja foi a Ponto X Tecidos, sempre li a respeito dessa loja, que os preços são bons e realmente são, tem muito tecido, olhar todos é quase impossível, e o preço compensa muito. Nessa loja comprei tecidos, manta R2 (que na minha cidade não existe), um feltro que estava faltando (o preço do feltro é muito bom) e comprei Piquet também.



Nesse período estive em uma loja em Pelotas que é muito barata, vale muito a pena, comprei alguns tecidos lindos demais e muito baratos, comprei manta acrílica pra enchimento e alguns aviamentos, é uma loja bem retirada do centro da cidade mas vale muito a pena, o preço é ótimo. Dessa também não fiz as fotos.

Essas comprinhas foram todas pensando nas artes para o Gustavo, agora é pensar em compras para fazer alguns presentes e fazer alguns produtos para ter em Pronta Entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário