sábado, 27 de agosto de 2016

9º Mês de Gravidez - Semana 38

Não cheguei a terminar o relato da semana anterior porque estava sem computador. No domingo lavei umas roupinhas que ganhei e fiquei quietinha. Na segunda fomos almoçar fora e levamos o Otávio para brincar na praça, dar uma volta, me despedir do barrigão.

Completei 38 semanas na terça, dia 9, e nesse dia fui em uma consulta com a obstetra, ela agendou a cesárea para quinta dia 11, ela até pensou em esperar mais uma semana, mas como tenho muitas dores foi melhor esperar. Voltamos para Canguçu e fui um pouco no curso de feltro.
Na quarta fiquei todo dia em casa, a ansiedade estava grande. Na quinta almocei cedo para fazer o jejum, nos arrumamos e fomos para Pelotas, para maternidade onde meu pequeno nasceu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário