segunda-feira, 10 de junho de 2013

8º mês de gestação

7 meses completos início de maio. Nesse mês fiz os exames pedidos pela Dra,  fiz uma Ecocardiografia fetal que deu tudo certo e fiz um ultrassom com a medida do colo do útero, deu tudo certo também, meu mocinho está com 1.771 gramas mas já está bem comprido, assim ele não vai ser aquele bebê fofinho, vai ser magrinho e lindinho, hehehehe. Fiquei chateada por não conseguir fazer uma fotinho 4D, é que o cordão tava na frente do rosto dele aí não pareceu direito :(
Fui na consulta mensal, está tudo bem, é só manter o repouso e esperar... Nessa consulta a Dra já deixou 3 consultas marcadas e pediu pra mim repetir os exames de sangue, agora as consultas serão mais frequentes pra ir acompanhando o desenvolvimento do moço e monitorar quando ele vai tá prontinho pra nascer...
Parei de dar aulas também no Estado, agora tô só por casa, esperando meu moço...

Esse é o mês do chá, muita coisa a organizar, convites pra entregar, cartelas do bingo pra preparar... enfim muita coisa que merece um post individual.

Esse mês fiz fotos com meu marido pra marcar a passagem dos 7 meses de gestação, não gostei muito do resultado, mas ia fazer igual quando fechasse os 8 meses, assim fiquei mais tranquila.

Com 35 semanas fiz o Chá do Otávio. Depois lavei as roupinhas, fiz as compras de algumas coisas que faltava, fiz as perícias nos serviços e agora é esperar...

Bom e que venha o 9º mês...

Um comentário:

  1. Oi Josi!
    Já está quase quase!
    Que legal! Deve estar ansiosa..desejo muitas bençãos e uma boa hora!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir