sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bolo de Fralda e itens da decoração

Para fazer o bolo de fralda pesquisei muito na internet, comprei uma pacotão de fralda e não gostei da cor, como sou meio exigente demais, comprei outro, uma com fraldas azuis e tamanho P.
Fiz o bolo seguindo alguns vídeos da internet e algumas fotos, daí fiz assim:

Enrolei cada fralda em separado e prendi com uma borrachinha de dinheiro. Depois que fiz todos os rolinho montei o bolo, coloquei uma fralda no meio e 7 na volta, prendi com uma borrachinha de dinheiro (esse é o tamanho da última camada). 
Depois coloquei mais uma volta de rolinhos e prendi com duas borrachinhas pra ficar bem firme. (esse é o tamanho da 2ª camada).
E depois coloquei mais uma volta de rolinhos e prendi com duas borrachinhas (essa é a 1ª camada). Aqui precisei de ajuda pra prender porque é muito difícil fazer sozinha.

Coloquei uma camada sobre a outra, medi a fita de cetim e prendi ao redor do bolo. Seguindo um modelo de laço de fita na internet fiz os laços com fita de cetim, fiz de três tamanhos diferentes, de acordo com cada camada e coloquei com cola quente.

De topo do bolo usei os sapatinhos que já tinha comprado, só larguei em cima pra não estragá-los.

Eis o resultado:

E a decoração ficou assim:

Varal com as roupinhas do Otávio e letras em EVA, na mesa negrinhos com papelote pra Chá de Fralda e quatro copos com Marschmallow


Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário