terça-feira, 18 de junho de 2013

9º mês de gestação - semana 37

Depois de completar as 37 semanas parece que os sentimentos explodiram aqui dentro: dormi uma tarde inteira (coisa que a muito não fazia), me estressei com gente demais na minha volta, tive vontade de arrumar tudo, briguei com a máquina de costura, tive muita, mas muita vontade de chorar... Sei lá, estou estranha... E isso tudo foi de quinta até terça...
Segunda fui dormir tarde, acordei terça de manhã muito cedo e super desanimada, tanta coisa pra deixar encaminhada e a minha única vontade é voltar pra cama e não sair mais... Acho que a ansiedade está batendo a porta, só pode ser isso. Estou louca pra ver o rostinho do meu bebê, pegar ele no colo, dar uma cheiradinha, deitar e ficar olhando aquela carinha mais fofa do mundo, mas tem horas que parece que o tempo não passa, ao mesmo tempo que tem momentos que parece que o tempo voa e eu tenho tanta coisa pra terminar.
Mas tenho que seguir esperando, esperando, esperando... Amanhã tenho exame e quinta tenho consulta, tô mega ansiosa pra saber o que a Dra vai me dizer, o que o ultrassom vai mostrar, enquanto isso eu espero, espero, espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário