quinta-feira, 30 de junho de 2016

O que tenho nas minhas agulhas

Pra quem acompanha o blog acha que não tenho feito nada para o bebê, que para o Otávio fiz várias coisas e agora não tenho feito nada, mas na verdade tenho tricotado muito, mas muito mesmo!!! Estou fazendo uma manta em tricô e ela tem dado muito trabalho, a lã é super fina e a agulha também, são muitos pontos e isso faz com que o trabalho não renda quase nada, desde abril eu tento fazer todos dias um pouco, as vezes dá vontade de desistir de tanto que demora, mas por outro lado tá ficando linda e não vejo a hora dela estar pronta.

Foto final de maio
Para o Otávio eu fiz o conjunto de macacão e casaquinho, e comecei a fazer essa manta, mas não ficou pronta, daí esse ano peguei ela para terminar para usar com o bebê, senão aproveitar agora não iria usar nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário