terça-feira, 28 de junho de 2016

7º Mês de Gravidez: semana 30 e 31

A partir de agora o acompanhamento da gravidez será mais periódico, estou em casa de repouso e assim tenho mais tempo para escrever.
A semana 30 foi tranquila, algumas contrações de treinamento, e muita azia. Nessa semana comecei a fazer algumas coisinhas dentro de casa, de leve e comecei a caminhar um pouco na rua, ficar só dentro de casa não é para mim.
Na virada da semana 30 para 31 o guri decidiu fazer revertério dentro da minha barriga, se mexeu muito e com isso muita dor nas costelas, mal dormi durante a noite...
Ah, falando em sono, essas semanas foram marcadas pela ausência dele, todo aquele sono que sentia antes passou, e agora está difícil para dormir, tenho deitado bem tarde para conseguir dormir logo e não ficar rolando na cama ou mexendo no celular.
Para o tempo passar mais rápido me inscrevi em um curso de feltro, pra sair um pouco de dentro de casa e ver pessoas diferentes.
No sábado, dia 25 o Otávio completou 3 aninhos, nesse dia arrumei a casa e compramos algumas coisas, veio meu cunhado e minha sogra, no domingo vieram mais alguns familiares e tive algumas contrações. Minha mãe ficou aqui comigo, segunda passei o dia bem, mas de noite tive uma incomodação grande que fez eu me agitar e as contrações reapareceram.
Agora é caprichar no repouso.
30 semanas
7 meses completos dia 23 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário