quinta-feira, 23 de junho de 2016

Organização - dando um tempo

Hoje faz mais de duas semanas que estou de repouso por causa da gravidez e com isso deixei meio de lado a organização da casa. Na primeira semana não fiz nada, fiquei mais deitada, na segunda semana comecei a fazer um pouquinho aqui, um pouquinho ali, limpando e organizando o que dava para fazer sentada: limpei a estantezinha que tenho no banheiro, dei uma geralzinha nos dois banheiros e aspirei a casa. Nessa semana saí de casa todas as tardes e com isso não fiz muito para não abusar, só arrumei os armários de baixo da cozinha. Todas as noites estava indo dormir com a pia limpa, só ontem que estava cansada que deixei pra lavar a louça hoje.
Acredito que até que um dia entendi a necessidade de organização para manter a casa limpa e arrumada, e devagarinho vou organizando, já não tenho pena de me desfazer das tralhas, coloco as coisas no lixo com mais vontade.
Por agora a organização não vai render muito, mas quero fazer um pouquinho por dia para não perder o ritmo, 15 min por dia já está bom, vamos ver se consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário