segunda-feira, 13 de maio de 2013

4º mês de gestação

Como estava de férias esse mês foi muito tranquilo, dormi muito, não senti tantos enjoos, aproveitei para descansar e começar a pensar na organização da casa pra chegada do novo membro da família.
Conforme já tinha comentado, a Drª que fez a ultrassom disse pra mim passar na clínica 3 semanas depois pra ela me dizer se era menino ou menina, assim aproveitei que estava em Pelotas (2 semanas depois) e fui lá falar com ela, o assanhadinho se mostrou bem e confirmou: Estou esperando um menino!!!
Nesse mês repeti os exames de sangue e está tudo tranquilo!!! Foi um mês de muito descanso e muito sono, aproveitei e dormi horrores...
Ah, com 17 semanas senti meu menininho mexer a 1ªvez, parecia que tinha uma borboletinha batendo asas dentro da minha barriga, nem deu pra acreditar que era o mocinho. Depois disso ele não parou de se refestelar e mostrar que é muito sapeca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário