segunda-feira, 20 de maio de 2013

5º mês de gestação


Nesse mês fiz a ultrassom morfológica, deu pra ver o meu menininho bem direitinho, coisa mais linda!!! está tudo muito bem com ele...
Também recomeçaram as aulas e eu voltei a trabalhar, junto com o começo das aulas começou o desconforto pra viajar, chegava em casa com muita dor na parte de baixo da barriga e muito cansada. Tentei a transferência para a cidade e não consegui. Fui na consulta com o médico daqui de Canguçu e ele disse que é normal, mas eu tava achando as dores muito fortes. Como a médica de Pelotas estava de férias esperei até a consulta pra falar com ela, mas aí eu já estava no 6º mês...


Notícias de agora:
Semana passada fiz um ultrassom e o Otávio está com 1 771 gramas, meu gurizinho tá cada dia maior...
Agora estou com 33 semanas de gestação e muita azia!!! Essa é a primeira semana que estou completamente de repouso, sem trabalhar. É fazer de tudo pra segurar meu gurizinho pelo menos até as 38 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário