quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ideias para fazer para Bebê

Com o nascimento do Otávio se aproximando (faltam dois meses) tudo o que encontro para bebê salvo e fico pensando em fazer para o próximo, mas na verdade ainda pretendo fazer para ele, mas sei que o tempo é curto e tenho muita coisa pra terminar, então vou deixando como ideias, quem sabe um dia eu faço.
Vi esta mantinha num blog de crochê que eu sigo e adorei, estou pensando em fazer como uma colcha para o berço, comprei o berço que vira caminha e vai ser útil pra usar depois, acho que já vou providenciar as lãs e vou fazer no inverno enquanto estiver com o Otávio em casa.
Olha como ficou linda:
Foto retirada da postagem do link abaixo...

Fica o link da postagem para quem se interessar:

Uma boa semana a tod@s!!!

Um comentário:

  1. Oi Josi!! Fico muito contente, e tomara que faça, vais gostar do efeito que causa esta manta! Dá vontade de fazer de outras cores, heheh.
    Um beijo pra voc~e, e um Feliz dia das Mães!!
    Beijo!

    ResponderExcluir