quarta-feira, 22 de maio de 2013

Feliz, feliz!!!

Gente, pra mim maio é um mês de grandes marcas na minha vida, foi no mês de maio de 2007 que assumi o concurso da prefeitura de Canguçu e nesse mesmo mês vim morar com o namorido, e agora em maio de 2013 passei no concurso do Estado. Estou radiante, nem acredito direito... 
Não estudei pra esse concurso porque decidi curtir a gravidez sem muito estresse e acho que o Otávio gostou da minha dedicação a ele e me deu uma forcinha na prova, tô muito feliz, louca pra ver a listagem dos aprovados com meu nome lá...
Foi cansativo fazer a prova com esse barrigão, mas compensou e muito!!!
Agora é esperar a nomeação...

Logo venho trazer novidades da gravidez e do Chá do Otávio, fiquei mais de uma semana sem internet e só entraram os posts programados, tenho muitas novidades pra atualizar por aqui. Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário