sexta-feira, 3 de maio de 2013

Presente do Otávio.

Gente, sabe aquelas coisas que acontecem que fazem a gente pensar que todo o cansaço e correria vale a pena, pois é, senti isso quando cheguei para dar aula para a turma de concluintes da EJA - Educação de Jovens e Adultos da Escola João de Deus Nunes, eles estavam me esperando com essa linda surpresa, um cobertor para o Otávio!!!
Fiquei completamente sem palavras, não sabia o que dizer de tão emocionada que estava. É muito legal esse tipo de reconhecimento, mostra que a gente está conseguindo fazer alguma diferença na vida deles!!! Adoro os meus alunos, principalmente os da EJA, eles são maravilhosos e essa turma com certeza vai ficar na história...



Só tenho a agradecer aos meus alunos: Muito Obrigada pelo carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário