segunda-feira, 27 de maio de 2013

6º mês de gestação

Cinco meses completos em março, as dores seguiam e persistiam. Cada vez eu ficava mais preocupada, chegava todos os dias na escola com dor e as vezes davam umas dores muito fortes no meio da manhã. Final do mês foi minha consulta e a Drª me disse que eu estava com contrações, pediu para evitar as viagens e me cuidar...
Por isso troquei de escola e fiquei só na cidade, mas no lugar de dar aula de Ciências fiquei com a hora atividade das professoras das séries iniciais, cada dia atendia uma turma diferente, um desafio muito grande pra mim porque nunca dei aula para os pequenos, mas bem melhor sem as viagens e podendo dormir até mais tarde.
Comecei um curso de gestantes pelo hospital São Francisco de Paula em Pelotas, muito bom!!! Aprendi muitas coisas que nem imaginava neste curso, valeu muito a pensa, foram três sábado aprendendo sobre cuidados durante a gestação, a hora do parto e cuidados com o bebê. Quem puder fazer é bem legal. São duas edições por ano, uma no 1º semestre e outra no 2º semestre, as informações são passadas na Casa da Gestante. Se alguém se interessar...

Notícias de Agora:
Já estou com 34 semanas de gestação e muita correria na organização do Chá de Bebê do Otávio. Agora falta pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário